quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Parabens!!!!


Bom... em poucos minutos entraremos na data do meu nascimento há exatos 23 anos e 12 meses. Parei pra pensar nesses dias (pra vocês verem como mesmo eu com meu tempo completamente tomado, consigo ter um espaçozinho pra pensar em coisas inúteis, afinal, essa é a minha especialidade) e pesquisar, quais pessoas importantes nasceram nesse dia 14 de Fevereiro. Ninguem de grande impacto, o mais importante, talvez tenha sido o cineasta inglês Alan Parker, ele dirigiu o filme The Wall do Pink Floyd. Nenhum grande acontecimento... MAS, é o famoso St. Valentine's day, o dia dos namoradinhos apaixonados do norte... que bonitinho (pede pra sair, fi).

Enfim, não é a esse ponto que quero chegar. Sempre me perguntei. Por que, diabos as pessoas nos dão parabens em nosso aniversário? Tipo assim, "Cara Parabens por ter sobrevivido mais um ano", ou então, "Parabens, você resistiu bem e não desistiu da vida". Na verdade os parabens deveriam ser dados aos nossos pais, principalmente à nossa mãe que suportou durante 9 meses aquele protótipo de gente no bucho, por ter sustentado por um bocado de tempo esse aproveitadorzinho que pra ajudar é um "Deus nos acuda", mas pra pedir algo faz uma cara de cão molhado de chuva procurando abrigo. Talvez, dar parabens ao pai, por até hoje ter ainda a paciência de aguentar aquele pé no saco reclamando da comida, da falta de dinheiro, e das chegadas na hora errada, se é que vocês me entendem, e não ter colocado esse "minino" pra fora de casa. Enfim... mandar os parabens às pessoas que o suportam.

Logo daqui, mando meus parabens aos meus pais, por me suportarem. Aos meus familiares por me aguentarem e ainda não terem me matado; aos meus amigos, que conto nos dedos, pela paciência nos momentos complicados; pelos inimigos por gastarem o seu precioso tempo se reunindo para falar mal de mim e fazer suas propagandas deflamatória crentes que vão mudar algo na minha vida; E óbviu, aos que tiveram a infelicidade de me conhecer e não aproveitarem melhor a minha amizade, parabens pela estupidez de vocês, não sabem o que perdem, pois são burros demais pra ter algum tipo de visão futuristica.

Finalizando... espero que tirem proveito desses tempos, assim como eu tiro. Abraço a todos e um beijo a todas.

2 comentários:

maria. disse...

parabéns família do renan.

[ainda faz o favor de chamar todo mundo pra casa dele e fazer barulho o pé do ouvido dos pais :P]

Felipe disse...

mermao, que cara frio...