domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval


Bom... como é época de Carnaval - a festa da despedida da Carne, para entrarmos na quarentena (hum... ta certo... pense num monte de carne feminino sendo amaciada por ai... e eu aqui escrevendo para um bocado de energúmenos que nem sabem quem sou eu, nunca me viram, ou quem sabe, escrevendo pra ninguém, que é o que eu acredito) - vou ser bem breve...

Ninguém no mundo sabe celebrar a felicidade como nós brasileiros... e sabemos comemorar da melhor maneira possível. Por isso, parem com hipocrisias ou falsos moralismos e vão atrás de curtir a vida... lov the life, mother fucker...

Indivíduo que está lendo isso... vá atrás de curtir as musicas mais mal escritas, mas que faça você dançar, ou se mexer, ou seja lá o que for... menos ficar parado... imagino como deve ser olhar pra tua cara de bunda, parado querendo manter a pose de certinho... fuck off...

Pra quem gosta de um bom Samba ao modo antigo, escrevo esse texto ao som do MESTRE CARTOLA... e nesse exato momento, toca a musica "Preciso me encontrar"... porém, nessa época, além das marchinhas antigas, prefiro as baterias de escola de samba do Rio de Janeiro... Como é bom cantar ao lado dos amigos e das moças "Explode coração na maior felicidade, é lindo o meu Salgueiro (ou então o alvinegro) contagiando e sacudindo esta cidade"...

Nenhum comentário: