sábado, 2 de fevereiro de 2008

Caixa de espelhos

Musica relacionada - "Exit" U2 (Joshua Tree) - Comece a ler o texto calmamente, seguindo a musica.

*Aperte o play

"É muito estranho você sair de si e assistir todas as suas imagens diferentemente refletidas por espelhos paralelos que fazem você julgar a si mesmo"

Tudo um pouco calado.... Crenças. Ideais... A realidade contra a fantasia. Criatura contra criador. Tudo parecia conspirar. E ele sempre dizia - "Que merda está acontecendo? Não pode ser sempre assim".

Mas ele sabe qual é a cura. "Talvez o tempo... Não, não, isso é burrice... Quem sabe a esperança?!" Ele se vê perdido em suas imagens refletidas dentro dessa caixa de espelhos que sempre jogam suas realidades aos seus olhos. Ele respira

E respira
E respira
E respira

Um vento estranho sopra por uma minuscula frecha... ele sente... a verdade pode ser mentirosa... a mentira pode ser verdade. Do que se pode viver dentro desse cubo espelhado?!

E com os olhos vermelhos de raiva ele fecha os punhos e bate no espelho... bate, bate, bate, bate... até que com seu sangue dado, um buraco é aberto... um buraco escuro e frio por onde ele passa e começa sentir novos ventos, deixando pra traz os ideais, as crenças e o silêncio.

Em seus olhos carrega uma falta que apenas ele sabe... certezas que condenam, mas que o libertam e o mantem vivo nessas noites nebulosas!!!








Em alguns segundos... você terá sua chance...

Nenhum comentário: