terça-feira, 1 de julho de 2008

A volta

... e foi assim!

De uma insólita viagem...
Vindo de uma peregrinação nos mais longínquos, quentes e frios deserto do inóspito ser-humano. Vindo de uma longa jornada onde se conhece deuses, lendas e mitos...
Vindo do além-fronteira da imaginação de um breve mundo ridículo vivido e adorado...

Sim estou aqui de volta para falar mais de cultura, de arte, de críticos, de gente, de mim...
Sim estou aqui pois por muito tempo mamei nos seios da solidão, me aqueci nos braços da incerteza, e vi que a solidão foi uma mãe que soube dizer exatamente a hora de abandoná-la... e foi o que fiz...

Assim vi espelhos, vi passado, vi o presente... mas principalmente... ouvi o incerto futuro, que me promete apenas uma coisa... sensações... e são essas que almejo, são essas que traduzem a vida, pois vida não é uma linha reta, mas sim momentos que nos despertam, seja ele como for.

E é assim, mudamos, vivemos, adoramos... sempre em busca daquela ideia utópica... mas nunca desistindo!

Agora sim... quero mais musica, mais filmes, mais cinema, mais futebol, mais paixões... sim, tudo o que me traduz um sentimento, tudo o que resgata um medo, um frisson, um frio na barriga, uma felicidade...

e sempre será assim... momentos, e momentos, e momentos, e...

Um comentário:

Anônimo disse...

\o/