quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Identidade

Um pouco sobre essa música!!!

"Utopia"... talvez seja essa a palavra que caracterize a totalidade dessa música.
"Magia"... a união que forma a totalidade de um som pertubador
"Realidade"... é a sensação que ela me passa em questões amorosas. Assim como a dor da perda de uma paixão, que aos poucos, quando a ficha vai caindo você vai se dando conta de que tudo virou passado, mas naquele exato momento em que a angustia é bem maior, você sabe que não pode viver com, mas não sabe viver sem ela.

Esta apresentação é de 1987, em Paris. No meio dela há um tumultuo. Bono pára a música e protesta contra a polícia que tenta inibir a ação de alguns vândalos jogando Gás Lacrimogênico. Bono responde que Ninguem se fere em um show do U2, pois só eles tem o direito de ferir alguem com suas canções. Ele completa dizendo que achava que nessa música já existisse lágrimas demais. Então, a banda volta à tocar a música de onde tinham parado e emendam com "Love will Tears us Apart" de Ian Curtis, do Joy Division, acrescentando também um trecho que eu desconheço. Acompanhe:

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renan de Andrade disse...

Isso foi o que vc quis entender, neh! Ah sim... aki não existe democracia... so ficam os comentários q eu quiser q fique!!

Então adeus comentário do finch!!!

:D

Felipe disse...

mermao... curti nao!
vo fazer protesto na praca portugal

Renan de Andrade disse...

huahauhauhauahuhauhauahauah

Finch... o foda eh q eu num posso devolver na mesma moeda, pq tdas as bandas q tu gosta são iradas... então tenho q apelar pra violência...
hehehehehehehehehe

Mermão, num vá pra la não q os emos estão se multiplicando, procriando feito amebas!!! Ta horrivel!!!